sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Até sempre!!!

Luís ABELARD - 1960 - 2010 (Agosto)
Não o conheci deste pequeno, conheci-o em 2001 penso eu quando regressei a Mocambique a fim de trabalhar junto á Associacão Mocambicana de Fotografia e realizar o meu projecto fotográfico sobre o Niassa. Desde logo tornamo-nos muito chegados e amigos a fotografia era sem dúvida o grande elo de ligacão!
Num belo dia o Luís convida-me a mim e minha familia para jantar á sua casa. Lá fomos e no momento de se tomar café veio a proposta do projecto que a foto (acima) ilustra, "Ilha a Preto & Cor" com texto de Conceicão Siopa (esposa), em Lisboa "Braco de Prata" a última amostragem púplica!
Os meus grandes sentimentos a familia próxima e á grande familia alargada que ele sabia bem encontrar e unir!
Sérgio Santimano (03 Setembro 2010)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial